E SE EU FICAR SOLTEIRO?

segunda-feira, agosto 07, 2017

Heeey lindonas!!
Quem passou por algum aperto durante o namoro, certamente já se perguntou: E se eu ficar solteiro? E mais, já fez essa pergunta para outra pessoa!
Mas afinal, qual seria a resposta? Como seria? Fabio e Rafael têm a resposta na ponta da língua! 


Não é de hoje que essa dupla vêm mostrando à que veio! Com uma legião de fãs, Fabio e Rafael estão cada vez mais perto de se tornarem sucesso nacional! Com mais de 37 mil inscritos no canal, 41 mil no Instagram e 300 mil likes no facebook, a dupla tem cada vez mais espaços preenchidos na agenda, e não é para menos, pois talento ali é mato viu!


Um de seus grandes sucessos é a música: "Amiga sua Loka" que retrata bem a intimidade das amigas que se juntam na balada e não estão nem aí pra nada, o clipe alcançou mais de 5 MILHÕES de visualizações e caiu no gosto da mulherada!


Para os marmanjões que estão cansados de sofrer por amor, o hit "Troquei por Pinga" veio para dar aquele empurrão na coragem e trocar todo sofrimento por pinga e gelo, que cá entre nós, é bem melhor!
Como já era de se esperar, buuuuuuuuum, outro sucesso, o clipe oficial bateu mais de 1 MILHÃO de cliques! Que isso hein meninos !?


E quando achamos que o "EU SOSSEGUEI" pegaria esses dois, eles surpreendem novamente com o lançamento de mais um sucesso: "Ficar Solteiro". O clipe já chegou em mais de 700 mil acessos em apenas 10 dias! Hey príncipes, desse jeito a gente não aguenta.... rsrsrs.

Como minhas leitoras são as melhores desse mundo, não vou fazer a linha misteriosa, vou logo colocar pra jogo esse clipe, que tem tudo pra virar indireta entre casais (os em crise, claro) hahahaha!


Fabio e Rafael, eu sento pra assistir vocês! Não dá para negar que cada vez mais esses meninos superam nossas expectativas! Mas o melhor dessa dupla, não é o talento, as produções nem nada disso!
O sucesso deles se deve ao olho no olho, ao sorriso, ao abraço apertado, à atenção, preocupação e carinho que eles têm com cada fã, eu disse  CADA FÃ!

É por isso que sempre falo deles para vocês e irei falar sempre! Eu os abracei e eles abraçaram o TM, ou seja, vocês!

Para quem quer saber mais sobre esses meninos, é só clicar AQUI.

Bom meus amores, espero quem tenham gostado, não deixem de acompanhar o blog nas redes sociais, está tudo ali do ladinho →

Aaaaah, Amiga sua loka, não se esqueça: se ficar solteira troca tudo por pinga...rsrsrs
Um grande beijo, a gente se vê

You Might Also Like

0 comentários